sábado, 29 de setembro de 2012

Oferece 65 milhões de dólares ao homem que conquiste sua filha lésbica

Bem estou pensando em promover um interlúdio nas atividades emedigueanas nos próximos dias para fazer uma visita profissional a bela Hong Kong. O caso é que o futuro sogrão Cecil Chao, um magnata local de 76 anos, anunciou que dará a soma de 64 milhões de dólares ao homem que conseguir conquistar sua filha lésbica, Gigi Chao, de 33 anos



O milionário decidiu publicar este anúncio depois que ficou sabendo que sua filha, Gigi, supostamente se casou no começo do ano com uma garota com a qual manteve uma relação na França durante sete anos.

- "Não importa se é rico ou se é pobre. O importante é que seja generoso e de bom coração", disse Seu Chao. - "Gigi é uma boa mulher, com muito encanto e talento. É familiar, generosa e também faz trabalhos voluntários", detalhou.

Seu Chao acredita que o prêmio de 64 milhões de dólares é um incentivo adequado para aqueles que têm a capacidade, mas não têm dinheiro para começar um negócio. Ele também assegurou que em realidade é mentira que sua filha Gigi tenha se casado no estrangeiro, continua solteirinha da silva, segundo ele.

Há que saber que apesar da sua idade, Seu Chao não é um defensor dos valores familiares tradicionais. Ele aparece regularmente em público na companhia de sua mais recente namoradinha e a mídia local também menciona que pela cama do casanova honconguês passaram ao menos 10.000 mulheres.

Leia mais em: Oferece 65 milhões de dólares ao homem que conquiste sua filha lésbica - Metamorfose Digital http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=26283#ixzz27vEKE25A

Nenhum comentário: