terça-feira, 8 de janeiro de 2013

fofurice da Nikon 1 J1




Ultra compacta e portátil, a Nikon 1 J1 vai com você a todos os lugares. Momentos do seu mundo extraordinário são registrados com o uso de um foco automático com alta capacidade de resposta e velocidade de disparo super rápida. Com apenas um toque passa-se a usar o modo de gravação de vídeo em Full HD (1080p). Uma câmera versátil e que lhe permite fotografar mesmo durante a gravação de vídeos.

Foco tão rápido quanto você: a Nikon 1 J1 apresenta uma incrível velocidade de 10 qps no modo de foco automático. Não perca nenhuma acrobacia do saltador desde o início do seu salto até o momento em que mergulha dentro da água. Mesmo uma ação rápida como esta é apresentada com clareza impressionante—graças a um incrível conjunto AF de 73 pontos que funciona continuamente para garantir que tudo fique mais claro e nítido.


Para os momentos que merecem mais: O recurso Foto com Movimento traz vida as suas fotos. Quer se lembrar do que sentiu ao assistir uma onda quebrando nas rochas ou os fogos de artifício explodindo no céu? Faça esses momentos ganharem mais vida através do novo recurso de Foto com Movimento. Revele a essência do que não se pode ser registrado em uma única foto. Isso é só o gostinho do que essa câmera pode fazer…estou in love com ela…e já estou me imaginando mundo a fora sem perder uma imagenzinha se quer
 

Nenhum comentário: