quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Máquina de lavar roupa para solteiros!

 
 
 
 
 
 
Novo  designer de  Won Suk Lee  a Almighty Laundry,Uma maravilhosa reunião de diversas fnçoes, como ferro de passar roupa, varal,cesto de roupa suja.  =)
 
 

 
 
 
 
A.L.L., como também é chamada esta máquina de lavar, permite você acumular as roupas sujas dentro dela até ter a quantidade ideal para a lavagem. O varal também não será mais necessário, já que a máquina possui uma moldura interna, dobrável e removível, que pode ser retirada e usada para secar a roupa.
A moldura dobrável é formada por cinco cabides para pendurar camisas, toalhas ou calças e tem um cestinho na parte inferior para meias e cuecas. Basta pôr as peças maiores nos cabides, deixar as pequenas no cesto, encaixar a peça na máquina e selecionar o tipo de lavagem desejada. Depois você precisa colocar o detergente e controlar tudo no painel touch screen da máquina, porque afinal, alguma coisa você ainda vai ter que fazer não é mesmo?
 
 
 
 
A lavagem é feita com jatos de água, o que torna o processo mais eficiente do que as rotações do cilindro das máquinas comuns. Depois da lavagem, é só retirar a moldura, abril-a para permitir a ventilação entre as roupas e esperar secar. As peças que estiverem penduradas vão secar na posição correta e isso dispensa o uso do ferro de passar.

 A Almighty Laundry possui um design diferente, muito mais compacto. Assim ela não ocupa um espaço desnecessário e se adapta mesmo em um apartamento pequeno. Lavar roupas assim fica muito mais fácil e prático: sem filas na lavanderia ou incômodos em casa! Finalmente os homens solteiros estão libertos desse fardo doméstico!
Fontes: tecnologia.terra.com.br; Yanko Design
 

Nenhum comentário: